martes, marzo 06, 2007

Samba de Uma Nota Só

Tom Jobim
Composição: Tom Jobim / Newton Mendonça

Eis aqui este sambinha,
Feito numa nota só
Outras notas vão entrar,
Mas a base é uma só
Esta outra é conseqüência,
Do que acabo de dizer
Como eu sou a conseqüência,
Inevitável de você
Quanta gente existe por aí,
Que fala fala e não diz nada,
Ou quase nada
Já me utilizei de toda a escala,
E no final não deu em nada,
Não deu em nada
E voltei pra minha nota,
Como eu volto pra você
Vou contar com a minha nota,
Como eu gosto de você
E quem quer todas as notas,
Ré, mi, fá, sol, lá, si, dó
Fica sempre sem nenhuma,
fique numa nota só.
.
.
.
.
Praza de Abastos, Ourense

2 comentarios:

Anónimo dijo...

This is just a little samba
Built upon a single note
Other notes are sure to follow
But the root is still that note...

Now this new note is the consequence
Of the one we've just been through
As I'm bound to be the unavoidable
Consequence of you...

There's so many people
Who can talk and talk and talk
And just say nothing or nearly nothing

I have used up all the scale I know
And at the end I've come to nothing
Or nearly no – thing

So I came back to my first note
As I must come back to you
I will pour into that one note
All the love I feel for you

Any one who wants the whole show
Re-mi-fa-sol-la-si-do
He will find himself with no show
Better play the note you know

Ana Carolina Cavalcante dijo...

Ai amiga que saudade de vc...
Eu adoro esta musica, tenta colocar um midia player ai no blog, assim vc pode colocar uma musica por semana...que acha?
Beijos, beijos!!!
Adoro-te.